10 ótimos filmes ingleses dos anos 90 que você precisa assistir

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
» Assine nosso canal do Youtube e aprenda mais sobre cinema.«

Ou Tudo, Ou Nada (1997) | Peter Cattaneo

Ou Tudo Ou NadaSeis homens desempregados estão desesperados por dinheiro. Então, inspirados em um show de striptease, decidem que também podem ganhar dinheiro montando seus próprios shows. Porém, neste pretendem oferecer o que nenhum outro já fez, que é um “tudo ou nada”, ou seja, pretendem ficar completamente nus, o que acaba criando controvérsia na comunidade em que vivem.

Ratcatcher (1999) | Lynne Ramsay

RatcatcherDublin, década de 70. Um garoto vê uma amigo se afogar, sem ter alguma reação. Logo, tudo ao seu redor parece ter o mesmo destino, seja o pai que perambula por vários trabalhos, ou a amiga de vida fácil, que é seu único consolo. Mas, para abdicar a essa vida, dar um fim a sua própria parece sua única solução. Retrato cruel, minucioso e, por mais incrível que seja, real de uma juventude perdida e longe dos olhos do mundo.

veja mais listas de filmes



1 2 3 4 5
Espalhe Cultura:

About Author

Lucas Pilatti Miranda

Fundador e editor-chefe do Canto dos Clássicos, fascinado por música, cinema e uma boa cerveja. Frase preferida do cinema: "A vida passa rápido demais, se você não parar e olhar para ela de vez em quando, pode acabar perdendo." - Ferris Bueller's Day Off.