12 filmes FODAS para os 12 signos do zodíaco

2
» Assine nosso canal do Youtube e aprenda mais sobre cinema. 🎬 «

Vimos algumas listas indicando filmes para cada signo do zodíaco como a da Mundo Estranho, por exemplo.. Gostamos da brincadeira e resolvemos montar a NOSSA lista de 12 filmes para os 12 signos do zodíaco. Sem muita enrolação, separamos algumas características principais de cada um dos signos e separamos um filme para eles.

Acredite você ou não nessa coisa de zodíaco, garanto que você vai adorar a lista e cada um dos filmes que separamos. Caso você não concorde com a seleção, deixe um comentário dizendo o porquê. 🙂

Áries – Impulsivo | Laranja Mecânica (1971)

Quem mais impulsivo do que Alex?

O anti-herói do filme é Alex DeLarge, um jovem líder de uma gangue de delinqüentes, amantes de leite drogado e música clássica. Tem por diversão bater, estuprar, matar… Enfim, cometer qualquer brutalidade que tenha vontade, não se importando com as leis ou o senso humanitário. Quando finalmente é pego pela polícia, sofre um tratamento duro de reabilitação. Quando Alex volta às ruas, totalmente regenerado, passa a sofrer com aqueles que antes eram as vítimas.

Touro – Teimoso | Quando Duas Mulheres Pecam (1966)

Elisabeth Vogler, a mulher mais teimosa do cinema que você respeita.

Alma, uma enfermeira, deve cuidar de Elisabeth Vogler, uma atriz que está com a saúde muito boa, mas se recusa a falar de qualquer jeito. Com a convivência, Alma fala a Elisabeth o tempo todo, inclusive sobre alguns de seus segredos, nunca recebendo resposta. Logo Alma percebe que sua personalidade está sendo submergida na pessoa de Elisabeth.

A paginação para os próximos filmes está logo abaixo. ⬇

O quarto episódio sobre a História do Cinema já está disponível.

Se inscreva no canal, clique aqui.




1 2 3 4 5 6
Compartilhe.

Sobre o Autor

Lucas Pilatti Miranda

Fundador e editor-chefe do Canto dos Clássicos, fascinado por música, cinema e uma boa cerveja. Frase preferida do cinema: "A vida passa rápido demais, se você não parar e olhar para ela de vez em quando, pode acabar perdendo." - Ferris Bueller's Day Off.

  • Barbara Santos

    Sou de sagitário e adoro Curtindo a vida adoidado. Inclusive uma das frases que eu mais gosto é a da cena em que ele pega o carro do pai do amigo Cameron e diz: Vem viver um pouco!

  • Ruby

    Acho que concordo com todos. Aquário Na Natureza Selvagem serve como uma luva.