CDCCast #01 – 3 musicais imperdíveis

1
» Assine nosso canal do Youtube e aprenda mais sobre cinema. 🎬 «

Sejam todos muito bem-vindos ao primeiro episódio do nosso podcast, o CDCCast. Hoje vamos falar um pouco sobre 3 filmes do gênero musical que vocês precisam – e muito – conhecer.

Como este é o nosso “piloto”, gostaria de pedir que vocês deixassem suas opiniões nos comentários, dicas, sugestões de temas, melhorias que poderiam ser feitas e tudo mais. Contamos com vocês para sempre melhorar nosso conteúdo, pessoal.

Conheçam, também, o Cinestesia, podcast anterior ao CDCCast comandado por Gabriel Belo, Vitor Teixeira, Gabriel Domingos, Guilherme Carraro, Ricardo Heidegger.

Se inscreva no nosso canal, clique aqui.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Lucas Pilatti Miranda

Fundador e editor-chefe do Canto dos Clássicos, fascinado por música, cinema e uma boa cerveja. Frase preferida do cinema: “A vida passa rápido demais, se você não parar e olhar para ela de vez em quando, pode acabar perdendo.” – Ferris Bueller’s Day Off.

  • Handsfree

    Um dica de quem já trabalhou com sites: diminui o tamanho dos dois blocos de propaganda do final e os deixe do mesmo tamanho, está muito difícil chegar nos comentários e tem muita gente que gosta de ler os comentários ou comentar; com muitos anúncios o seu CPC fica mais baixo, mas o RPM não sobe proporcionalmente e também não tem muito impacto no CTR. Coloca alguma coisa em volta do bloco horizontal do head, tipo uma faixa cinza ou sei lá, pra separar o anúncio e deixar o site mais organizado, com mais cara de profissional; da pra aumentar um pouco a largura do body do site e da área do post também, mas mantém a barra lateral da direita como está; coloca mais posts por página, joga um bloco de propaganda pra barra lateral e deixa essas duas de cima no meio do body do post ao invés de antes do post começar, isso irrita os visitantes e da uma cara de amador e assim eles não voltam pro site. Até porque a ideia é só ter a propaganda dentro da área em que eles passam, quase ninguém lê realmente as propagandas. E tira essas propagandas de serviços paralelos que não enganam ninguém e nem rendem tanto quanto os visitantes que você perde