Confira o trailer de Procurando Dory

0

Um dos maiores sucessos “recentes” da Disney – Procurando Nemo (2003) – vai receber uma continuação em 2016. Dessa vez, o personagem que “se perde” é Dory. Por que será, né?

Procurando Nemo foi a quinta animação computadorizada lançada pela parceria entre os estúdios Disney e a Pixar. Se nao bastasse o enorme sucesso e popularização do filme, ele ainda venceu o Oscar de Melhor Filme de Animação em 2004.

Diane Keaton e Eugene Levy farão as vozes dos pais de Dory, enquanto Ty Burrell será uma baleia chamada Bailey. Elle DeGeneres volta como dubladora da protagonista. O filme tem estreia prevista para junho de 2016.

Tudo o que podemos esperar é mais uma animação memorável para ser lembrada pelas crianças, jovens e adultos no futuro, afinal, não tem idade para curtir os filmes da Disney. Confira o primeiro trailer de Procurando Dory:

Siga a gente nas redes sociais: Twitter | Instagram | Facebook

Compartilhe.

Sobre o Autor

Lucas Pilatti Miranda

Fundador e editor-chefe do Canto dos Clássicos, fascinado por música, cinema e uma boa cerveja. Frase preferida do cinema: "A vida passa rápido demais, se você não parar e olhar para ela de vez em quando, pode acabar perdendo." - Ferris Bueller's Day Off.