20 filmes com suspense psicosexual que você precisa assistir

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Veludo Azul (1986) | David Lynch

filmes suspense psicosexual 3Jeffrey retorna para sua cidade depois de estar fora algum tempo e descobre uma orelha humana sobre o chão, em meio ao mato. Não satisfeito com a passividade da polícia em relação ao caso, ele e a filha de um detetive da polícia resolvem fazer sua própria investigação. Eles acabam entrando em um submundo bizarro, envolvendo um homem diabólico e uma linda, porém misteriosa, mulher.

Atração Fatal (1987) | Adrian Lyne

filmes suspense psicosexual 2Dan Gallagher é um advogado que está tendo um caso com Alex Forrest, enquanto sua esposa viaja. Porém, quando ela volta, Alex não quer sair da vida de Dan, passando a persegui-lo, ameaçando a esposa e filha do advogado.

Gêmeos – Mórbida Semelhança (1988) | David Cronenberg

filmes suspense psicosexual 16Os gêmeos idênticos Beverly e Elliot, brilhantes ginecologistas canadenses, pesquisam a fertilidade feminina em sua clínica particular. A atriz Claire Nivean, que não tem filhos, procura auxílio na famosa Clínica Mantle. Diagnosticada por Beverly como possuidora de um útero tri cervical, Claire deve perder a esperança de engravidar. O arrogante Elliot fica fascinado pelo masoquismo da atriz e dorme com ela. Como é costume deles compartilharem as pacientes, encoraja o irmão a tomar seu lugar. Os dois passam a se revezar nas visitas a Claire, mas o tímido Beverly se apaixona pela atriz e, influenciado por ela, começa a usar drogas.

Instinto Selvagem (1992) | Paul Verhoeven

filmes suspense psicosexual 14Durante investigação de assassinato de um astro do rock, o detetive de polícia de San Francisco, Nick Curran, chega à bela e rica escritora bissexual Catherine Tramell, namorada do cantor. Seu jeito insinuante e aparentemente fatal, seduz o detetive que, obcecado por ela, começa a perder o controle da situação.

1 2 3 4 5
Espalhe Cultura:

About Author

Lucas Pilatti Miranda

Fundador e editor-chefe do Canto dos Clássicos, fascinado por música, cinema e uma boa cerveja. Frase preferida do cinema: "A vida passa rápido demais, se você não parar e olhar para ela de vez em quando, pode acabar perdendo." - Ferris Bueller's Day Off.

Deixe um comentário