20 filmes com suspense psicosexual que você precisa assistir

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ligadas Pelo Desejo (1996) | The Wachowski Brothers

filmes suspense psicosexual 13Violet está cansada de ser mal-tratada pelo seu marido, Caesar, um chefão da Máfia. Ela acaba se envolvendo em uma relação homossexual com uma ex-presidiária, e ambas acabam se apaixonando. Com o objetivo de ficarem livres, armam um plano para matar Caesar, ficar com seu dinheiro e fugir. O filme é conhecido pelas suas cenas de sexo entre as mulheres e por ter dado aos irmãos Wachowski a confiança para, três anos mais tarde, realizarem Matrix.

Audição (1999) | Takashi Miike

filmes suspense psicosexual 12Sete anos após a morte de sua esposa, o executivo Aoyama (Ryo Ishibashi) é convidado a participar do teste para a escolha de uma atriz. Ao analisar os currículos, sua atenção é capturada por Asami Yamazaki (Eihi Shiina), uma bela mulher com formação em balé. No dia da audição, ela é a última a ser entrevistada. Aoyama anota seu telefone e a convida para jantar. Demora a ligar uma segunda vez, temendo demonstrar entusiasmo. Quando o faz, Asami propositadamente deixa o aparelho tocar por algum tempo. Aparentemente, ela está sozinha, mas na verdade ao seu lado encontra-se um saco com o corpo de alguém que acabara de matar.

De Olhos Bem Fechados (1999) | Stanley Kubrick

filmes suspense psicosexual 11> Resenha

Alice, curadora de arte, é casada com o doutor Bill Harford. Juntos formam um casal perfeito. Porém, depois de participarem de uma festa, Alice confessa ter tido atração e fantasias sexuais com outro homem, que também estava na festa. Os dois começam a discutir e Bill passa a se perguntar o porquê disto estar acontecendo com ele, então ele vai procurar seu amigo Nick Nightingale, que irá lhe mostrar um mundo de fantasias e jogos sexuais.

Psicopata Americano (2000) | Mary Harron

American PsychoUm jovem e bem-sucedido executivo de Nova York possui uma vida dupla: à noite, ele transforma-se em um assassino psicopata. Seu ódio pelo mundo vai transformando cada vez mais a sua mente deturpada ladeira abaixo.

1 2 3 4 5
Espalhe Cultura:

About Author

Lucas Pilatti Miranda

Fundador e editor-chefe do Canto dos Clássicos, fascinado por música, cinema e uma boa cerveja. Frase preferida do cinema: "A vida passa rápido demais, se você não parar e olhar para ela de vez em quando, pode acabar perdendo." - Ferris Bueller's Day Off.

Deixe um comentário