30 grandes filmes sobre psicopatas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Seven – Os Sete Crimes Capitais (1995)

Se7enO psicopata: John Doe (Kevin Spacy)

David Mills e William Somerset são dois detetives encarregados de prender um assassino em série, que mata suas vítimas usando como tema os sete pecados capitais. Só que eles não esperavam que pudessem estar no centro de seus loucos planos.

Funny Games  “Violência Gratuita” (1997)

Funny-Games-1997O psicopata: Paul (Arno Frisch)

Uma família em férias recebe a inesperada visita de dois jovens profundamente perturbados em sua casa de campo, aparentemente calma e tranquila. A partir de então suas férias de sonhos se transformam em pesadelo.

In the Company of Men “Na Companhia de Homens” (1997)

In the Company of MenO psicopata: Chad (Aaron Eckhart)

Dois executivos: um misógino declarado e o outro emocionalmente ferido por seus relacionamentos amorosos partiram para se vingar do sexo feminino, buscando corromper e arruinar a vida da mais inocente menina que encontrarem.

American Psycho “Psicopata Americano” (2000)

American PsychoO psicopata: Patrick Bateman (Christian Bale)

Um jovem e bem-sucedido executivo de Nova York possui uma vida dupla: à noite, ele transforma-se em um assassino psicopata. Seu ódio pelo mundo vai transformando cada vez mais a sua mente deturpada ladeira abaixo.

Sexy Beast (2001)

Sexy BeastO psicopata: Don Logan (Ben Kingsley)

Gail resolve se aposentar da vida do crime, saindo em férias com sua mulher e amigos para a Espanha. Mas Logan, um antigo parceiro de crime, quer que Gail participe de um grande assalto em Londres. Gail não aceita a proposta, mas Logan não desistirá tão facilmente e sua insistência vai deixando todos inquietos.

Ichi the Killer “Ichi – O Assassino” (2001)

Ichi the KillerO psicopata: Kakihara (Tadanobu Asano)

No Japão, Anjo, um chefe da máfia Yakuza, desaparece com três milhões de yens. Os membros de sua gangue, liderados pelo masoquista Kakihara, iniciam uma busca, mas a agressividade de seus métodos sangrentos aborrece os membros de outra gangue. Para complicar ainda mais, Kakihara contrata o misterioso matador Ichi, um assassino psicopata com uma infância obscura e secreta, que é controlado por um policial aposentado. Agora será provado para todos que o inferno realmente existe.

Conheça nosso canal no Youtube


1 2 3 4 5
Espalhe Cultura:

About Author

Lucas Pilatti Miranda

Criador do Canto dos Clássicos, fascinado por música, cinema e uma boa cerveja. "A vida passa rápido demais, se você não parar e olhar para ela de vez em quando, pode acabar perdendo." - Ferris Bueller's Day Off.

9 Comentários

  1. Avatar

    Muito bom!
    Mas na boa… Esse esquema de ficar mudando a página para ver, puts da uma preguiça.
    Não sei se é válida, mas a dica é fazer tudo direto na mesma página (y)

    Sucesso!

  2. Avatar

    Muito bom!
    Mas na boa… Esse esquema de ficar mudando a página para ver, puts da uma preguiça.
    Não sei se é válida, mas a dica é fazer tudo direto na mesma página (y)

    Sucesso!

  3. Avatar

    Muitos desses personagens não são psicopatas. Há muitos outros transtornos mentais que levam pessoas a condutas violentas. E nem todos os psicopatas, por sua vez, são violentos.

Deixe um comentário