30 grandes filmes sobre psicopatas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

The Devil’s Rejects “Rejeitados pelo Diabo” (2005)

The Devil’s RejectsOs psicopatas: Captain Spaulding (Sid Haig), Otis Driftwood (Bill Moseley), e “Baby” Firefly (Sheri Moon Zombie)

Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell, a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos.

Hard Candy “Menina Má.com” (2005)

Hard CandyO psicopata: Hayley Stark (Ellen Page)

Uma adolescente inteligente e charmosa, Hayley, provavelmente não deveria ir a um café local se encontrar com Jeff, fotógrafo fashion de trinta e poucos anos que ela conheceu pela internet. Mas antes que ela perceba, já está preparando drinks na casa dele e prestes a fazer uma sessão de fotografia. É uma noite de sorte para Jeff. Mas Hayley não é tão inocente quanto parece, e a caça vira caçador quando ela começa a impor uma investigação penosa sobre Jeff numa tentativa de revelar um possível passado escandaloso.

There Will Be Blood “Sangue Negro” (2007)

There Will Be BloodO psicopata: Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis)

Quando Daniel Plainview fica sabendo, misteriosamente, da existência de uma pequena cidade no Oeste em que um mar de petróleo está transbordando do solo, ele segue para lá com seu filho H.W. para tentar a sorte na pequena e empoeirada Little Boston. Nesta cidade difícil, em que a grande diversão é a igreja do carismático pastor Eli Sunday, Plainview e H.W. tentam sua jogada da sorte. Mas mesmo quando o poço lhes traz toda a sua fortuna, nada permanecerá igual, uma vez que a escalada de conflitos e de todos os valores humanos – amor, esperança, comunidade, crença, ambição e até mesmo o elo entre pai e filho – são postos em perigo por causa da corrupção, fraude e do petróleo.

No Country for Old Men “Onde os Fracos Não Têm Vez” (2007)

No Country for Old MenO psicopata: Anton Chigurh (Javier Bardem)

Llewelyn Moss encontra uma picape com vários homens mortos, uma carga de heroína e dois milhões de dólares dentro. Ao ficar com o dinheiro para si, inicia-se uma cadeia de violência que nem o desiludido xerife Bell pode conter.

The Dark Knight “Batman – O Cavaleiro das Trevas” (2008)

The Dark KnightO psicopata: The Joker (Heath Ledger)

Após dois anos desde o surgimento do Batman, os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent, Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa e o contratam para combater o Homem-Morcego.

We Need to Talk About Kevin “Precisamos Falar Sobre o Kevin” (2011)

We Need to Talk About KevinO psicopata: Kevin Khatchadourian (Ezra Miller)

Eva é uma mulher que deixou seu trabalho e ambições de lado para poder dar à luz Kevin. Quando seu filho completa 16 anos, comete um crime de graves consequências, dividindo Eva entre a culpa e o amor materno.

Qual filme você adicionaria na lista?

Conheça nosso canal no Youtube


1 2 3 4 5
Espalhe Cultura:

About Author

Lucas Pilatti Miranda

Criador do Canto dos Clássicos, fascinado por música, cinema e uma boa cerveja. "A vida passa rápido demais, se você não parar e olhar para ela de vez em quando, pode acabar perdendo." - Ferris Bueller's Day Off.

9 Comentários

  1. Avatar

    Muito bom!
    Mas na boa… Esse esquema de ficar mudando a página para ver, puts da uma preguiça.
    Não sei se é válida, mas a dica é fazer tudo direto na mesma página (y)

    Sucesso!

  2. Avatar

    Muito bom!
    Mas na boa… Esse esquema de ficar mudando a página para ver, puts da uma preguiça.
    Não sei se é válida, mas a dica é fazer tudo direto na mesma página (y)

    Sucesso!

  3. Avatar

    Muitos desses personagens não são psicopatas. Há muitos outros transtornos mentais que levam pessoas a condutas violentas. E nem todos os psicopatas, por sua vez, são violentos.

Deixe um comentário