Cine Belas Artes libera seu streaming gratuitamente com obras INCRÍVEIS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Aproveite e assista a grandes clássicos do cinema como o sensacional ícone do Expressionismo Alemão “O Gabinete do Dr. Caligari”. O Cine Belas Artes de São Paulo liberou – gratuitamente – o seu streaming online de filmes, conhecido como Belas Artes à La Carte.

Aqui você vai poder conhecer verdadeiros clássicos da história do cinema. Mas aproveite pois é só até dia 15 de abril Data prorrogada até dia 29 de abril. Após esse período, o valor mensal é de apenas R$10,90.

Na plataforma é possível navegar por categorias especiais, como “Cults incríveis”, “Mulheres maravilhosas”, “Hahaaha”, “Se você nunca viu um filme cult comece aqui”, “Preparem seus lenços”, “Para roer as unhas”, “Todo cinéfilo precisa ver antes de morrer”, “França mon amour”, “Boy meets girl” e “Não soubemos classificar”.

O meu destaque vai para “Todo cinéfilo precisa ver antes de morrer”, que conta com filmes como Aurora, de F.W. Murnau, Metropolis de Fritz Lang, Andrei Rublov, de Andrei Tarkovsky e, claro, o incrível O Gabinete do Dr. Caligari de Robert Wiene.

Mas é preciso dizer que tem MUITO mais do que isso, Akira Kurosawa, Luis Buñuel, David W. Griffith e David Lynch são alguns diretores que marcam presença por lá.

Tá esperando o quê? Agora você não tem mais desculpas para dizer que não acha onde assistir a essas obras primas. CLIQUE AQUI para acessar.

Conheça nosso canal no Youtube


Espalhe Cultura:

About Author

Lucas Pilatti Miranda

Criador do Canto dos Clássicos, fascinado por música, cinema e uma boa cerveja. "A vida passa rápido demais, se você não parar e olhar para ela de vez em quando, pode acabar perdendo." - Ferris Bueller's Day Off.

1 comentário

Deixe um comentário