Eu e o meu outro eu

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Fulvio Obregon, um artista Colombiano decidiu mostrar, em forma de ilustração, o passado e o presente de um mesmo artista. As imagens ficaram belíssimas e vale o compartilhamento. Desde Al Pacino até Robert De Niro, podemos ver que as influências de Fulvio não são fracas.

Este projeto é uma série de ilustrações de celebridades, onde cada um deles, ocupa no mesmo lugar o seu “Eu” passado, com o seu “Eu” atual, cada personagem contém algum detalhe daquilo que foi a sua essência ao longo de sua respectiva carreira, vida ou profissão.

Isso foi uma inspiração depois de ver a publicação de uma fotografia de uma prima, composta por duas de ela própria, uma quando estava na sua fase da infância e outra no seu estado atual.

eu-e-meu-outro-eu-2eu-e-meu-outro-eu-1eu-e-meu-outro-eu-3 eu-e-meu-outro-eu-4eu-e-meu-outro-eu-6eu-e-meu-outro-eu-7eu-e-meu-outro-eu-5

Conheça nosso canal no Youtube


Espalhe Cultura:

About Author

Lucas Pilatti Miranda

Criador do Canto dos Clássicos, fascinado por música, cinema e uma boa cerveja. "A vida passa rápido demais, se você não parar e olhar para ela de vez em quando, pode acabar perdendo." - Ferris Bueller's Day Off.

Deixe um comentário