Livro “Tubarão” – DarkSide Books

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Se você gosta de cinema e literatura, mas ainda não leu o livro que inspirou o grande clássico do cinema, Tubarão de 1975 dirigido por Steven Spielberg, essa é a sua oportunidade. E melhor: a edição da DarkSide Books é incrivelmente maravilhosa. Desde a diagramação até o marcador de páginas, tudo lindo.

Nós sabemos que o que importa em um livro é o seu conteúdo, mas sério, segurar um livro da DarkSide Books na mão te dá outra sensação, é outro universo. Uma mistura de um ótimo conteúdo com uma bela produção e um perfeito acabamento. Sua leitura irá subir de nível.

Você não está vendo, mas ele está lá no fundo, observando suas pernas se mexerem nas águas turvas. A mais perfeita máquina assassina da natureza, o predador que mantém seu posto no topo da cadeia alimentar desde a época dos dinossauros. Um torpedo de carne, ossos e dentes. Não há para onde fugir. Se você sempre devorou livros, chegou a hora da revanche.

Tubarão é o clássico romance de Peter Benchley que deu origem ao primeiro blockbuster de Steven Spielberg. Mas, mesmo antes do sucesso na telona, o frenesi alimentar de Jaws se transformou num fenômeno de vendas. O best-seller internacional foi o principal responsável em elevar a fera de barbatanas dorsais ao status de perfeita encarnação do mal. Se já existiu um bicho-papão na natureza, ele está dentro d’água.

> Veja a nossa resenha do filme Tubarão

Confira algumas imagens do livro

Em tempo, essa é apenas a versão clássica, eles estão vendendo ainda a edição limitada, com uma capa ainda mais incrível, sério. Para conferir, basta acessar os links:
> Versão Clássica
> Versão Edição Limitada

Conheça nosso canal no Youtube


Espalhe Cultura:

About Author

Lucas Pilatti Miranda

Criador do Canto dos Clássicos, fascinado por música, cinema e uma boa cerveja. "A vida passa rápido demais, se você não parar e olhar para ela de vez em quando, pode acabar perdendo." - Ferris Bueller's Day Off.

Deixe um comentário